Escola é furtada em Muriaé e bandidos batem com o carro em viaturas policiais

Guia Muriaé no WhatsApp

A Escola Estadual Engenheiro Orlando Flores foi furtada, na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Dornelas, em Muriaé. Os criminosos estavam em um carro, foram abordados por policiais e resistiram a ordem de parada, vindo a colidir, durante a fuga, com duas viaturas.


Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima dava conta de que um veículo estava sendo usado por indivíduos para transportar os materiais furtados da escola. De imediato, policiais se deslocaram para o local e durante o trajeto se depararam com o veículo suspeito, sendo dado ordem de parada, que não foi acatada pelo condutor, que veio a colidir o veículo contra a viatura policial e seguiu em fuga. Momentos após se depararam com outra viatura, não obedecendo novamente a ordem de parada, vindo a colidir frontalmente com a segunda guarnição, tendo o veículo suspeito parado. Em seguida o autor H.G.M., de 35 anos, saiu do interior do automóvel com a mão na cintura fazendo um gesto como se fosse sacar uma arma de fogo, sendo necessário um disparo de arma de fogo, que não o atingiu. O autor continuou a fuga com a mão na cintura, sendo efetuado outro disparo, que também não atingiu o autor, o qual arremessou um objeto de cor preta aparentando ser uma arma de fogo no Rio Muriaé, às margens da Avenida Dante Bruno, sendo o autor capturado. Outros dois envolvidos que estavam no veículo fugiram, sendo alcançados e apreendidos e identificados como W.S.G.M., de 17 anos, e I.J.S.A., de 17 anos.

Ficou constatado, posteriormente, que na escola foram arrombadas aproximadamente seis salas, sendo recuperados os produtos furtados, computares, grande quantidade de gêneros alimentícios, dois data show, um telefone celular, quatro aparelhos de DVD e aproximadamente R$ 117,00 em dinheiro.

Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia juntamente com os materiais recolhidos e o veículo foi encaminhado para o pátio credenciado do DETRAN.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Silvan Alves

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo