Estelionatário volta aplicar golpes no comércio de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde desta quinta-feira (15), uma ocorrência de estelionato em Muriaé. O crime aconteceu, por volta das 17h30, em um comércio localizado na Avenida Comendador Freitas, no Centro.


Uma funcionária do estabelecimento relatou que chegou ao local um indivíduo desconhecido, de cor clara, estatura mediana, gordo, trajando calça e camisa de malha da cor rosa. Ele disse ter ido até a loja para fazer um depósito no banco a pedido do proprietário do comércio, no valor de R$ 1.800,00.

Em determinado momento, no intuito de ludibriar a funcionária, ele simulou ter ligado para o dono da loja e a funcionária lhe entregou a quantia. Em seguida, o autor evadiu a pé do local, tomando rumo ignorado.

A funcionária só se deu conta que havia caído em golpe horas depois, quando conseguiu contato com o dono do estabelecimento, que negou ter pedido alguém para pegar dinheiro na loja.

Toda a ação do estelionatário foi gravada por câmeras de segurança do comércio e a polícia segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor, que seria o mesmo que já aplicou golpes no comércio local se passando por um advogado, conforme noticiamos em 2014 e no início deste ano.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo