Motocicleta furtada no Dornelas é recuperada no Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar de Muriaé recuperou, na madrugada desta quinta-feira (24), uma motocicleta que havia sido furtada no bairro Dornelas.


Por volta das 3h, a PM recebeu informações via 190 de que haviam dois indivíduos em atitude suspeita tentando destrancar a trava do guidão de uma motocicleta pela Rua Joaquim Neres do Nascimento, no bairro Santo Antônio. De imediato, militares deslocaram para o local e depararam com o veículo, uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES, cor roxa, placa de São Francisco do Glória, contudo os suspeitos não foram localizados. Em consulta ao sistema, foi constatado queixa de furto da motocicleta, que havia sido furtada na manhã do dia 23 de setembro na Rua Francisco Miguel Dornelas, bairro Dornelas.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado. Foi realizado rastreamento, no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo