Expo Muriaé 2015: PM apreende arma de fogo e registra furto

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante policiamento na 60ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Muriaé, a Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (7), uma arma de fogo e registro uma ocorrência de furto.


Por volta das 0h30, a PM recebeu informações de que haviam cinco pessoas em atitude suspeita próximo as barracas, na parte alta do Parque de Exposições. Após rastreamento, eles foram abordados e foi encontrado, com um jovem de 18 anos, um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, além de outras sete munições intactas e um aparelho celular de procedência duvidosa. Indagado sobre o fato, o jovem relatou que estava andando armado porque vem sendo ameaçado de morte por um traficante. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 5h30, a PM foi acionada por um homem, 27 anos, que relatou que por volta das 4h0 deslocou até o recinto do Parque de Exposições em seu veículo Volkswagen Voyage, cor cinza, placas de Muriaé, sendo que deixou o mesmo estacionado na área das baias de animas. Ao retonar, cerca de uma hora depois, deparou com a janela traseira esquerda quebrada, sendo que o autor utilizou uma pedra para quebrá-la e acessar o interior do veículo, onde subtraiu um boné de cor cinza com azul, um pen drive cor verde e um aparelho celular. A vítima, que não apontou suspeito, foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo