Home / Notícias / Policiais / Foragido da justiça é preso com arma de fogo no bairro Aeroporto

Foragido da justiça é preso com arma de fogo no bairro Aeroporto

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na madrugada desta quinta-feira (19), um foragido da justiça no bairro Aeroporto. Durante a ação, um adolescente foi apreendido com drogas.

Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Mario Sindone, onde a solicitante, de 21 anos, relatou que foi ameaçada de morte pelo seu esposo. Os policiais então deslocaram até a residência onde ele estaria escondido e perceberam que haviam três pessoas pelo local. Ao perceberem a presença dos policiais, eles evadiram pelos fundos do imóvel, pulando muros e quintais de residências vizinhas. Durante a fuga, os policiais visualizaram um dos fugitivos dispensando algo na varanda da casa.

Após cerco no local, dois dos fugitivos foram abordados e identificados, sendo um rapaz, de 24 anos, e um adolescente, de 17 anos. O terceiro homem conseguiu evadir, mas foi identificado como sendo o marido da vítima da ameaça. Após busca pessoal, foi localizado com o adolescente três pedras de crack. Ao verificarem o objeto dispensado pelo rapaz durante a fuga, os policiais localizaram um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, e próximo ao local foram encontrados ainda dois papelotes de cocaína, de autoria não identificada. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o rapaz estava foragido da justiça.




Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e o adolescente recebeu voz de apreensão. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é morto com tiros à queima roupa em Muriaé

Um homem de 34 anos foi assassinado, no início da madrugada desta quarta-feira (20), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *