Fugitivo da penitenciária de Muriaé morre em acidente



Um fugitivo da Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, morreu em um acidente na BR 259, em Governador Valadares.

Daniel André da Silva, de 28 anos, mais conhecido como Ratinho, estava sendo procurado pela polícia e por agentes penitenciários desde que fugiu da unidade prisional, no dia 2 de março. Não foram divulgados detalhes sobre como aconteceu a fuga. Ele tinha passagens por furto e roubo a mão armada.

Na terça-feira (12), Ratinho estava na garupa de uma moto que era conduzida por um rapaz, de 19 anos. Os dois seguiam pela BR 259, quando próximo a Goiabal, distrito de Governador Valadares, o motociclista teria perdido o controle do veículo e bateu de frente com um carro que vinha no sentido contrário. O condutor da moto morreu no local, já Ratinho chegou a ser socorrido, mas não resistiu.




Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Aconteceu no Vale

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.