Home / Notícias / Policiais / Acusados de matar taxista em Muriaé são ouvidos em audiência de instrução

Acusados de matar taxista em Muriaé são ouvidos em audiência de instrução

Uma audiência de instrução sobre a morte do taxista Marcelo José da Silva foi realizada nessa segunda-feira (11), na Vara Criminal, no Fórum de Muriaé. As informações são do G1.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), durante a audiência o Ministério Público e a defesa dos três acusados apresentaram provas para atestar suas respectivas versões.

Ainda não há detalhes sobre o procedimento e nem há prazo para definir se os acusados serão levados a júri.




Relembre o caso

O crime ocorreu em 9 de novembro de 2018. Marcelo estava desaparecido desde o início da noite do dia anterior. Ele tinha sido visto pela última vez, por volta das 18h30, saindo do ponto de táxi do Terminal Rodoviário para atender uma corrida.

Familiares comunicaram o desaparecimento logo no início da manhã do dia seguinte e a Polícia Civil localizou o táxi dele abandonado no distrito de Macuco.




Após um incansável trabalho da equipe da Polícia Civil, sob comando do delegado Rangel Martino, três suspeitos, todos maiores de idade, foram localizados. Eles acabaram confessando a autoria do latrocínio (roubo seguido de morte).

Os assassinos indicaram que o corpo estava em uma estrada que liga o bairro União ao Via Park (antigo Lelente Campestre Clube). Marcelo foi encontrado com as mãos amarradas atrás do corpo por um cabo de USB.

Ele teria sido golpeado por pedradas e facadas. A suspeita da polícia é de latrocínio, pois parte dos pertences da vítima foram subtraídos.

Os autores foram presos em flagrante e tiveram a prisão ratificada pela autoridade policial. Desde então, eles permanecem a disposição da Justiça no Presídio do Safira.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem é baleado e bate carro em caminhão em Muriaé

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na manhã desta quarta-feira (24), em Muriaé. Veja outras …

Um comentário

  1. Se eu fosse eles ficava quieto no lugar que eles está , porque aqui a chapa vai esquentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *