Home / Notícias / Policiais / Furto a residência termina com foragido da justiça preso em Muriaé

Furto a residência termina com foragido da justiça preso em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na tarde dessa terça-feira (3), um furto a residência no bairro São Francisco. Durante rastreamento dos suspeitos, um foragido da justiça acabou preso.

Por volta das 14h, militares compareceram à Rua Manoel Vilas Boas, onde a solicitante relatou que trabalha na casa como auxiliar de serviços gerais, sendo que a família está viajando. Nesta data, ao chegar no imóvel, ela deparou com o mesmo todo revirado e com a porta dos fundos aberta e com a janela lateral quebrada.

A solicitante deu por falta de vários pertences, entre eles brincos, pulseiras, notebook, tablet e um relógio de ouro decorado com rubis e diamantes. Segundo a solicitante, os autores fizeram uso do banheiro sanitário e ainda fizeram uso de alimentos que estavam na geladeira da residência.




Durante rastreamento, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um dos autores do furto seria B.L.F.R., 23 anos. De acordo com a denúncia, ele seria o autor de furtos e arrombamentos ocorridos no último final de semana pelo bairro São Francisco, sendo que os delitos teriam sido cometidos em companhia de A.D., 26 anos.

Uma equipe policial procedeu a residência do denunciado. Em contato com a polícia, ele negou a participação nos furtos e arrombamentos, contudo relatou ter presenciado A.D. deixando os objetos furtados na casa de um indivíduo, o qual não foi localizado, tampouco o outro suspeito de cometer os delitos.

Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor B.L.F.R.. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Morre mulher arrastada por enxurrada em Muriaé

A Prefeitura de Muriaé, em nome do prefeito Grego, se solidariza com a família e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *