Dois são presos após serem flagrados com chave mixa no bairro Inconfidência

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na madrugada deste sábado (9), após serem flagrados com chave mixa no bairro Inconfidência, em Muriaé.

Por volta das 2h, durante patrulhamento, militares receberam denúncia anônima dando conta de que no bairro Inconfidência havia dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sendo que um deles estaria de camisa preta, e tais indivíduos estavam observando uma motocicleta que estava parada em via pública.

De imediato, os policiais deslocaram para o local e, após rastreamento, depararam com uma motocicleta com dois ocupantes pela Rua Gabriel Passos, sendo um deles com as mesmas características apontadas pelo denunciante. Foi dada ordem de parada, momento em que foi arremessado um objeto ao solo.

Ao verificarem o objeto dispensado, os militares encontraram uma chave mixa, normalmente utilizada para a prática de furto de veículos. Os autores foram identificados e questionados sobre a propriedade do objeto, porém permaneceram calados.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado, uma vez que o condutor não apresentou nenhuma pessoa habilitada para assumi-lo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo