Home / Notícias / Policiais / Homem agride e joga óleo quente no rosto da ex em Muriaé

Homem agride e joga óleo quente no rosto da ex em Muriaé

No último domingo (9), uma jovem de 20 anos foi agredida pelo ex-companheiro, que chegou a jogar óleo quente no rosto dela. O crime ocorreu no bairro São Francisco, em Muriaé.

A vítima teria sido chamada pelo seu ex-amásio para conversar. Os dois estavam separados a cerca de uma semana, mas o homem não aceitava o término do relacionamento.

Ao chegar no local, o autor logo jogou um recipiente com óleo quente no rosto da ex. Ele ainda a agrediu fisicamente e cortou parte de seus cabelos com uma faca de serra. O crime teria sido premeditado.




A agressão que começou dentro de casa foi parar no meio da rua, momento em que populares conseguiram conter o autor, que fugiu do local e no primeiro momento não foi encontrado pela polícia.

Já na quinta-feira (13), o autor se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado por um advogado. Ele prestou depoimento e acabou sendo preso devido a um mandado de prisão que foi representado pelo delegado Rangel Martino. O homem foi levado para o Presídio do Safira.

A Polícia Civil investiga o caso.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Disputa pelo tráfico de drogas teria motivado os últimos homicídios em Muriaé

Na sexta-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 27 anos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre