Homem agride esposa, leva facada e é atropelado em Muriaé

Um homem de 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa quinta-feira (12), na cidade de Muriaé. Pouco antes, ele agrediu a esposa e a enteada.

A confusão aconteceu na Rua Elza Cerqueira Ramos, no bairro Bom Pastor. Uma mulher, de 45 anos, contou a polícia que seu marido chegou em casa bastante alterado, aparentando ter feito uso de bebida alcoólica. Sem motivo aparente, ele começou a enforcá-la. A filha dela, de 20 anos, tentou intervir e também foi agredida pelo homem, que chegou a enrolar um lençol em seu pescoço.

A mulher então chamou seu irmão, de 51 anos, que teria desferido uma facada no autor das agressões, que veio a cair no chão. Em seguida, ele ainda teria o atropelado com um carro por duas vezes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao homem, que apresentava uma perfuração no tórax. Ele foi levado para o Hospital São Paulo, onde foi medicado e permaneceu internado.

A Polícia Militar realizou rastreamento e localizou o automóvel utilizado no atropelamento. O condutor e suspeito da facada não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre