Em período de Piracema, pescador é flagrado e preso em Muriaé



Um homem de 33 anos foi preso, na manhã dessa terça-feira (13), por pesca ilegal em Muriaé.

Por volta das 9h, durante operação, a equipe da Polícia Ambiental, através do sargento Luciano e sargento Madriaga, abordou o autor na saída de uma galeria de esgoto nas proximidades do Terminal Rodoviário.

Ele estava com um total de 5,560 quilos de peixes, que foram pescados ilegalmente a menos de 500 metros das saídas de esgoto e durante a Piracema, que só termina no dia 28 de fevereiro.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. O flagrante foi ratificado e o delegado de plantão arbitrou fiança de um salário mínimo. A Polícia Ambiental ainda lavrou auto de infração pela pesca ilegal.

A Polícia Ambiental adverte que em toda a extensão do Rio Muriaé na cidade é proibida a atividade de pesca, haja vista saídas de esgoto por todo perímetro urbano.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.