Home / Notícias / Policiais / Homem é assassinado na porta de bar na Barra

Homem é assassinado na porta de bar na Barra

Alécio Custódio Antunes




Um homem foi assassinado no início da noite de terça-feira (18) enquanto estava em um bar na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro da Barra.

A vítima era Alécio Custódio Antunes, 49 anos, que estava no local acompanhado por sua esposa e filho quando em dado momento chegou um indivíduo que efetuou vários disparos e em seguida evadiu do local sentido Avenida Monteiro de Castro. Alécio morreu na hora. A perícia informou que a vítima foi atingida por dois tiros que acertaram sua cabeça e rosto.

Alécio era morador do bairro Aeroporto e cumpria albergue no presídio do Safira. A Polícia Militar esteve no local e fez vários levantamentos no intuito de localizar os autores do homicídio, porém sem sucesso até o momento.

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Claudio Cordeiro

Confira também

Dupla de moto comete dois roubos em sequência em Muriaé

Dois roubos foram registrados, na noite dessa quarta-feira (17), na cidade de Muriaé. Publicações relacionadasTiros …

2 comentários

  1. Muriaé está virando Rio de Janeiro? São Paulo? O que está acontecendo com as pessoas, meu Deus!!! Tenha misericórdia , Senhor, da humanidade…onde é que vamos parar desse jeito? Está na hora de todos começarem a refletir sobre o modo como estão conduzindo a sua vida. Se vivéssemos com mais respeito aos outros e mais amor e menos ódio, nada disso estaria acontecendo

  2. nossa ele era meu pai eu to muito triste com oq aconteceu ja tinha 4 anos q eu nao via ele eu ia ver agora em janeiro e o pior ele morreu e eu perdir o onibus e nem deus pra mim ver o corpo dele pq fizeram isso com meu pai ele tava doente nao podia fazer nada contra esses caras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *