PM cumpre mandados de prisão em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu dois foragidos da justiça, na noite dessa terça-feira (31), em Muriaé.

Por volta das 23h, durante patrulhamento pela BR 356, sentido ao distrito de Vermelho, militares depararam com E.A.S., 29 anos, transitando às margens da referida rodovia, sendo que ao visualizar a viatura fez um movimento brusco com a cabeça para o lado, como se estivesse escondendo o rosto. Diante da atitude suspeita do autor, foi determinado que ele se posicionasse para uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com mesmo. Ao ser consultado os dados no sistema de Informações de Segurança Pública (ISP), foi constatado em desfavor do autor um mandado de prisão. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h30, a PM recebeu denúncia de que um indivíduo teria efetuado um disparo de arma de fogo contra usuários de drogas na Rua Narciso Dias Rabelo, no bairro União. Segundo a denúncia, o autor teria evadido do local em um veiculo Ford Escort, de cor branca, tomando rumo ignorado. De imediato, foi iniciado rastreamento, tendo a viatura de Carangola, enquanto deslocava de Muriaé sentido a Carangola, visualizado o referido veículo pela rodovia BR 116, seguindo sentido a cidade de Miradouro. Com o apoio da equipe policial de Miradouro, procederam a abordagem ao veículo. Ao serem abordados, P.P.S.S., 29 anos, e o adolescente, 17 anos, negaram o envolvimento nos disparos de arma de fogo. Durante busca pessoal, foi localizado dentro da cueca do adolescente um tablete de maconha e no bolso de sua bermuda foi encontrado o CRLV do veículo, além da quantia de R$ 242,00 em espécie. Quanto ao condutor do veículo, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor dele. Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo o adolescente acompanhado pela sua genitora. O veículo foi removido ao pátio credenciado. O autor do disparo de arma de fogo não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo