Home / Notícias / Policiais / Homem é baleado após discussão em bar em Muriaé

Homem é baleado após discussão em bar em Muriaé

Um homem de 43 anos foi baleado, na tarde deste domingo, após uma discussão em um bar em Muriaé.

Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo, onde deu entrada a vítima com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo.

A vítima relatou que estava consumindo bebida alcoólica em um bar na Rua Osvaldo Cruz, na Barra, momento em que chegou ao estabelecimento o autor, já conhecido no meio policial por envolvimento em diversos delitos.




O autor então iniciou uma conversa e ofertou a vítima um cordão pela quantia de R$ 15,00, que adquiriu o produto. Posteriormente, o autor desistiu da venda e pediu o cordão de volta, porém a vítima se negou e eles passaram a discutir.

De acordo com a vítima, no intuito de intimidá-lo, o autor mostrou que estava armado, mesmo assim a vítima se negou a desfazer o negócio. O autor então sacou a arma e efetuou cerca de quatro disparos em direção a vítima, acertando um tiro na perna e outro no antebraço. Para se defender, a vítima atingiu o autor com um copo. O autor então saiu do local correndo, levando consigo a arma, o cordão e o dinheiro.

A PM realizou rastreamento, indo inclusive na casa do autor, contudo ele não foi encontrado.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM apreende 17 tabletes de maconha no bairro Gaspar

Na noite de sábado (22), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu drogas durante uma operação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *