Home / Notícias / Policiais / Moradores de Itaperuna são detidos com motos roubadas/furtadas em Muriaé

Moradores de Itaperuna são detidos com motos roubadas/furtadas em Muriaé

Um jovem e um adolescente foram detidos, na noite dessa quarta-feira (5), pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Muriaé. Durante a ação policial, uma mulher acabou presa pelo crime de desobediência.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos oriundos de Itaperuna estariam com motocicletas produtos de furto/roubo na garagem de uma residência localizada na Rua Princesa Dayana, no bairro São Joaquim.

No local denunciado, foram visualizadas três motocicletas e um ciclomotor, sendo que duas motos estavam cobertas por um lençol. O imóvel foi cercado e foi feito contato com a proprietária, 24 anos, que franqueou a entrada da equipe policial, inicialmente dizendo que não havia mais ninguém em casa.




Durante averiguação, foi constatado que as três motocicletas estavam com o chassi raspado, duas sem placa e uma com placa falsa, enquanto o ciclomotor não possuía placa e nem documentação. Enquanto realizavam a verificação dos veículos, os policiais perceberam duas pessoas correndo para o interior da residência.

Questionada, a proprietária do imóvel disse que no interior da casa estaria apenas um adolescente, 16 anos. Ele foi localizado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Em continuidade as buscas no imóvel, foi encontrado, embaixo de uma cama, um jovem, 19 anos.

A dona da casa então tentou impedir a ação policial e recebeu ordem para que se retirasse do local, porém desobedeceu. Antes ela afirmou que o ciclomotor encontrado seria de sua propriedade. Por outro lado, o adolescente informou que uma das motocicletas era sua. Enquanto o jovem alegou ter comprado os quatro veículos em Itaperuna pelo valor de R$ 100 cada um.




Em contato com militares do 29º Batalhão de Polícia Militar em Itaperuna, foi confirmado que o jovem e o adolescente estavam envolvidos em ocorrências de furto e roubo de veículos em Itaperuna, sendo que na terça-feira (4) eles conseguiram evadir das guarnições e tomaram rumo ignorado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo o adolescente acompanhado pelo seu genitor. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Mulher tenta levar drogas no estômago para detento na Penitenciária de Muriaé

Mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *