Homem é baleado após troca de tiros no bairro Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi baleado, na noite desta sexta-feira (1º), após uma troca de tiros no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu ligações via 190 dando conta de disparos de arma de fogo pela Rua Muriaé. De acordo as informações, indivíduos chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra os moradores de uma residência, vindo a atingir um homem.

De imediato, militares procederam ao local e, após rastreamento, localizaram, pelo local conhecido como Beco Rio Branco, a vítima com sangramento, baleado na altura do peito. Questionado sobre os fatos, ele apenas disse que estava na Rua Muriaé quando tudo aconteceu, não informando nenhum suspeito. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital São Paulo.

Foi apurado pelo local que a vítima estava na companhia de dois supostos traficantes de drogas, que em determinado momento chegou ao local dois ou três indivíduos armados e ambas partes iniciaram uma troca de tiros. Após os disparos, a vítima evadiu pelo Beco Rio Branco e demais envolvidos evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Foi feito contato com a amásia da vítima, que franqueou a entrada da PM em sua residência. Após buscas na casa, foi localizado, no quintal do imóvel, 20 pedras de crack, dois aparelhos celulares, cinco cartuchos intactos de arma de fogo e a quantia de R$ 101,50, contudo a polícia não conseguiu apurar quem seria o proprietário dos materiais encontrados.

Todo material encontrado foi encaminhado a Delegacia de Polícia e a PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores dos disparos.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que até então permaneceu sob cuidados médicos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo