Mulher é agredida e estuprada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite de sábado (5), uma ocorrência de estupro na cidade de Muriaé.

A vítima relatou que, por volta das 19h, chegou a sua residência após ter trabalhado durante o dia e encontrou seu companheiro assentado em frente à escada de acesso ao seu apartamento. Ela subiu as escadas e ao chegar ao imóvel seu companheiro lhe questionou porque ela estava chegando tão tarde em casa e disse ter ouvido que ela estaria tendo um caso.

Durante discussão, o autor trancou a vítima no quarto e começou a agredi-la, chegando a arrancar um dente após desferir um soco. Afirmando ainda que a mataria caso ela fizesse barulho. Além de socos, o autor estrangulou a vítima, que em determinado momento chegou a desmaiar. O autor então começou a ter relação sexual contra a vontade da vítima.

Após consumar o ator, o autor questionou porque ela estava calma, entregando uma faca na mão da vítima e pedindo para ela o matar, para acabar com todo sofrimento que ele estava passando. A vítima pegou a faca e jogou pelo basculante do banheiro. Nesse momento, o autor disse ter se arrependido de suas ações, dizendo a todo momento que amava a vítima, mostrando total descontrole emocional.

Mesmo após ter sido agredida e estuprada, a vítima conseguiu se manter calma e convenceu o autor a sair da casa e ir a residência de sua mãe para “esfriar a cabeça”, pois alegou que não iria conseguir dormir ao lado dele. A vítima deu R$ 20 para o autor pegar um táxi e ir embora. Enquanto desciam as escadas do imóvel, a vítima afirmou que não iria aguentar mais vê-lo a partir daquele momento.

Ao perceber que aproximavam pessoas na rua, a vítima aproveitou a distração do autor e saiu andando em direção a essas pessoas. Logo que o autor foi embora, ela acionou a PM. A vítima disse que residia com o autor há aproximadamente quatro meses, sendo que esta não foi a primeira vez que ele agiu dessa forma, pois acredita que ele não goste que ela trabalha e seja independente.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo