Home / Notícias / Policiais / Condutor de carro é alvo de disparos de arma de fogo e acaba batendo em caminhão em Muriaé

Condutor de carro é alvo de disparos de arma de fogo e acaba batendo em caminhão em Muriaé

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na manhã desta quarta-feira (24), em Muriaé.

(Correção: o GUIA MURIAÉ informou inicialmente que o motorista teria sido baleado, mas o ferimento na verdade foi provocado pela batida).

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender um acidente de trânsito na Rua Irineu Felisberto, no bairro João XXIII, que envolveu um Fiat Uno e um caminhão de uma empresa de materiais de construção.




No local, os militares constataram que o condutor do automóvel havia sofrido um atentado a tiros. Ele relatou aos policiais que estava com sua companheira e seguia sentido a Rua Maximiano Fraga, quando foi surpreendido por um motoqueiro que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.

O motorista do carro acabou perdendo o controle da direção do veículo, invadiu a contramão e bateu contra o caminhão e um poste. Após o fato, os ocupantes do automóvel fugiram e se esconderam nas proximidades até a chegada da polícia.

O homem apresentava um ferimento na cabeça em decorrência da batida. Ele estava consciente e imediatamente foi socorrido pela equipe policial e levado para o Hospital São Paulo.




A PM está realizando rastreamento no intuito de localizar o autor do crime.

A perícia esteve no local e recolheu 12 cápsulas deflagradas de calibre 380.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM apreende quase 100 porções de drogas em Muriaé

Na noite dessa segunda-feira (15), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu porções de cocaína e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *