Adolescentes são apreendidos após roubo a transeuntes no bairro Alterosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite desta segunda-feira (25), após roubarem transeuntes no bairro Alterosa, em Muriaé.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor prata, sendo ambos brancos e aparentando serem menores de idade, abordaram dois adolescentes, com idades de 13 e 15 anos, pela Rua Celino Evaristo de Andrade. O garupa, de arma de fogo em punho, anunciou o roubo e subtraiu de uma das vítimas um aparelho celular e um cordão de prata. Da outra vítima foi levado um celular e um cordão folheado a ouro. Logo após o roubo, a dupla evadiu em alta velocidade, sentido ao bairro João XXIII.

De imediato e de posse das características dos autores, militares realizaram rastreamento e, pela Rua Constantino Pinto, no Centro, depararam com um Volkswagen Gol, cor preta, ocupado por três rapazes e uma garota, sendo que foi percebido pelos policiais que dois dos ocupantes demonstraram nervosismo e tentaram se esconder no interior do veículo. Foi procedida a abordagem e os dois foram identificados, tratando de adolescentes com 16 e 17 anos. Além deles, o condutor do veículo, de 21 anos, e a passageira, de 16 anos.

Ao realizarem buscas no interior do carro, foi localizado um tablete de maconha, que se fracionado em tamanho como costumeiramente é apreendido com usuários renderia cerca de 20 buchas da substância. Os dois adolescentes que tentaram se esconder da polícia assumiram a propriedade da droga e relataram que iriam consumi-lo. Foi constatado ainda que o condutor não era habilitado e que os quatro pneus do automóvel estavam desgastados. Diante da situação, foram confeccionados os autos de infrações de trânsito e o veículo foi removido ao pátio credenciado, sendo o condutor e a adolescente liberados.

Durante o desenrolar da ocorrência, os militares suspeitaram das características dos dois adolescentes abordados, devida semelhança com os autores do roubo ocorrido. Foram retiradas fotos, que foram mostradas as vítimas que reconheceram eles como os autores do roubo, reconhecimento este feito também na Delegacia de Polícia.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos adolescentes, que foram apresentados a autoridade policial. A motocicleta e a arma utilizada no crime não foram encontradas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo