Homem é baleado em Muriaé e PM prende dois homens e mulher suspeitos do crime

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem foi baleado, na tarde desse sábado (24), no bairro Santa Terezinha, em Muriaé. Três pessoas foram presas suspeitas de participação no crime.

Segundo informações da Polícia Militar, três indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo pela Rua Miradouro e acabaram alvejando um homem que estava sentado na calçada. Os tiros ainda atingiram o parabrisa traseiro de um carro que estava estacionado pela via pública.

A vítima foi atingida de raspão na boca e socorrida por populares, sendo encaminhada ao Hospital São Paulo.

A PM compareceu ao local dos fatos e os autores fugiram logo que perceberam a aproximação policial. Na casa onde eles estavam, a polícia localizou vasta quantidade de maconha e crack, além de munições e certa quantia em dinheiro. O material foi recolhido e levado a Delegacia de Polícia.

Em continuidade as diligências, a PM deslocou até o Residencial Dornelas II, onde prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de participação no delito. Ainda foram apreendidas mais munições e uma tornozeleira eletrônica.

Os suspeitos foram apresentados na DPJ, juntamente com os demais materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo