Mais de 140 quilos de entorpecentes são incinerados em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou mais de 140 quilos de drogas, entre elas, maconha, cocaína, crack e outras, em uma fábrica de tijolos, localizada na zona rural de Muriaé.

Ontem, quase uma tonelada de entorpecentes foi incinerada nos municípios de Juiz de Fora e de Ubá. Essas ações fazem parte da Semana Nacional de Combate às Drogas.

O material foi apreendido em operações da PCMG, realizadas neste ano, na área que compreende a 4ª Delegacia Regional de Muriaé, sobretudo, na cidade de Divino, pertencente ao 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora.

Acompanharam os trabalhos de incineração o Delegado Regional de Muriaé, Alessandro Amaro da Matta; representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária; bem como o Delegado Rômulo de Freitas Segantini, que atua na Delegacia de Divino, e policiais civis.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo