Homem é baleado no Dornelas; Moto furtada é recuperada no Marambaia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, no último fim de semana, uma tentativa de homicídio no bairro Dornelas e recuperou no bairro Marambaia uma moto furtada.


No sábado (4), por volta das 21h, militares compareceram à Praça do bairro Dornelas, onde se depararam com um jovem caído ao solo após ter sido baleado. Uma desavença da vítima com os autores teria motivado os disparos. Eles utilizaram de uma moto de cor preta para efetuar os disparos, sendo o autor o carona. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi encaminhado ao Hospital São Paulo. O jovem foi atingido por dois disparos, sendo um transfixando o pescoço da direita para a esquerda e o outro ficando alojado no dorso lado direito. Os autores foram identificados pela própria vítima e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.

No domingo (5), militares se deslocaram à Rua Aliete Maria de Oliveira, no bairro Marambaia, onde informações davam conta de que uma moto estaria no quintal de uma casa abandonada, causando suspeita de procedência. No local encontraram uma motocicleta CG Titan, cor preta, placa HBI-1110, e foi constatado que ela havia sido furtada na cidade no dia 28/12/2013. O veículo foi removido para um pátio credenciado. Os policiais tentaram buscar informações junto a moradores próximos ao local onde o veículo foi localizado, contudo ninguém soube repassar nenhuma informação sobre o ocorrido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo