Adolescente é apreendido após tentativa de roubo à restaurante em Muriaé



Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta terça-feira (13), por tentativa de roubo na região central de Muriaé.

O crime aconteceu, por volta das 16h, na Rua Itamuri. Um funcionário de um restaurante foi surpreendido por um indivíduo, que de posse de uma faca anunciou o assalto. O proprietário do estabelecimento deu um tapa em uma placa e passou a gritar: “pega ladrão”.

O assaltante então saiu correndo sentido a Rua Pascoal Bernardinho e passou a ser perseguido por um policial militar a paisana. A perseguição prosseguiu até a Rua Coronel Marciano Rodrigues, onde o autor adentrou em uma obra e acabou cercado.




Ele acabou se entregando e foi apreendido em flagrante. Com ele, foi apreendida uma faca, um capacete, uma mochila e uma chave mixa (normalmente usada no furto de veículos).

O adolescente confessou o delito, que teria como comparsa outro menor, que ficou lhe aguardando em um ciclomotor na Rua João Crisóstomo. O outro adolescente acabou evadindo e não foi localizado.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.