Homem é detido com arma branca no Safira e jovem preso no Santa Terezinha por desacato

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na noite desta quinta-feira (4), uma ocorrência de porte ilegal de arma branca no bairro Safira e outra de desacato no Santa Terezinha.


Por volta das 18h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Sebastião Celestino de Almeida, no Safira, onde a solicitante relatou que seu cunhado, de 41 anos, pegou um serrote e passou a ameaçar um estudante. Nesta mesma data, o autor teria se apossado de uma faca e teria ameaçado a mãe do estudante. O autor foi abordado portando o serrote, que foi apreendido. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 20h50, policias realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha e ao passarem pela Rua Juiz de Fora, próximo a um bar, um jovem de 22 anos passou a desacatar os policiais. A guarnição efetuou a abordagem de todos que estavam no estabelecimento, contudo nada de ilícito foi encontrado. O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo