Adolescente é apreendido com munições no bairro Franco Suiço

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (6), por porte ilegal de munições em Muriaé.

Por volta das 16h, durante patrulhamento pela Rua Angelina Duvanel Trigo, no bairro Franco Suiço, militares depararam com um Fiat Palio, cor cinza, placas de Muriaé.

Ao visualizar a viatura policial, o condutor acelerou o veículo e veio a parar mais a frente, sendo que um dos ocupantes desceu rapidamente com um objeto enrolado em uma camisa e adentrou no interior da residência, não sendo mais visto e nem identificado.

O condutor do carro foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Durante buscas no interior do veículo, foi localizada uma meia cinza, contendo em seu interior quatro cartuchos intactos calibre 32.

O adolescente apresentou o documento do veículo, mas por ser menor de idade não possui habilitação. Desta forma, foi lavrado um auto de infração de trânsito. O automóvel ficou sob responsabilidade do avô do autor. Ao ser indagado sobre quem estava na carona do veículo e porque correu da polícia, o adolescente permaneceu em silêncio.

Foi feito contato com a genitora do infrator, que franqueou a entrada da equipe policial na residência. Foram realizadas buscas, mas nada a mais de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado pela sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo