Home / Notícias / Policiais / Homem é morto a tiro e atropela uma pessoa em Muriaé

Homem é morto a tiro e atropela uma pessoa em Muriaé

Um homem de 39 anos foi morto a tiro, na tarde desta sexta-feira (30), em Muriaé. Após ser atingido, ele veio a perder o controle do veículo que conduzia e atropelou uma pessoa.

Por volta das 12h30, a Polícia Militar recebeu informações de que havia uma vítima de disparos de arma de fogo na Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima já se encontrava em óbito. A vítima foi identificada como Silvani Gomes de Oliveira, natural de Rosário da Limeira.

Pelo local, foi apurado que a vítima conduzia um Volkswagen Gol, cor verde, placas de Caputira, e teria sido alvejada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Eles emparelharam com o carro e efetuaram os disparos, vindo a evadirem em seguida, tomando rumo ignorado. Após ser baleado, a vítima perdeu o controle do veículo, que veio a subir na calçada e atingir uma pessoa, aparentemente adolescente, e só parou após bater em um poste.




Equipes do Corpo de Bombeiros e o SAMU compareceram ao local e fizeram o resgate da vítima do atropelamento, 13 anos, que teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital São Paulo

Segundo informações do Sub-Tenente Anderson, o veículo aparentemente é o mesmo que se envolveu em uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro José Cirilo.

A Perícia Técnica já está no local realizando os trabalhos de praxe.




A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria do homicídio.

Assista a entrevista com o Sub-Tenente Anderson falando sobre o caso:




Este foi 17º assassinato do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Corpo de Bombeiros alerta para riscos de afogamentos

Durante o período de férias, muitas pessoas procuram diversão em cachoeiras, lagoas e rios. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *