Homem é morto a tiros no distrito de Macuco

Um homem de 36 anos foi morto a tiros, na tarde deste domingo (15), em Macuco, distrito de Muriaé.

A vítima trata-se de Márcio Heleno da Silva Machado. Ele estava na casa de sua genitora e o autor chegou ao local, chamou pela proprietária da residência e pediu um café. Ele adentrou no local e deparou com a vítima no interior da residência. Logo que percebeu o autor, a vítima saiu correndo e foi perseguida pelo autor, que sacou uma arma de fogo e efetuou ao menos cinco disparos. Logo após, o autor evadiu do local em um Chrysler Cruiser, cor prata, tomando rumo ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou quatro perfurações nas costas e uma na cabeça. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Um suspeito foi identificado. Cerca de uma hora antes do crime, ele teria ido até a casa da vítima, na Rua Simeão Feres, na Barra, e procurado por ela no local. Como não foi atendido, veio a arrombar a porta e adentrou na residência, tendo saído logo depois ao perceber que a vítima não estava por lá. Ele estava acompanhado por uma mulher, que seria sua namorada.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.

Este foi 14º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo