Morador de Muriaé é preso na MGC-265 com mais de 700 papelotes de cocaína que iriam pra Praça do Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse sábado (21), durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária com foco na repressão de crimes e infrações de trânsito, um morador de Muriaé foi preso na MGC-265, que liga Muriaé a Miraí, transportando uma grande quantidade de cocaína destinada à Praça do Dornelas.

O incidente ocorreu quando as autoridades abordaram um veículo Volkswagen Gol preto, no qual estavam o condutor de 29 anos e sua namorada. Durante a busca veicular, foram encontrados 732 pacotes contendo cocaína estavam escondidos no veículo do autor.

O condutor informou às autoridades que havia recebido a quantia de R$500,00 para realizar o transporte da droga. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Muriaé.

A droga, que totalizava 732 papelotes de cocaína, estava claramente destinada à Praça do Dornelas, um local conhecido na cidade por atividades ilícitas. Além disso, as autoridades apreenderam um veículo, R$933,00 em dinheiro, e duas buchas de maconha.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo