Home / Notícias / Policiais / Homem é morto com seis tiros no bairro Santana

Homem é morto com seis tiros no bairro Santana

Um homem de 36 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (3), no bairro Santana, em Muriaé.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio em uma padaria na Avenida Nilo Pacheco de Medeiros. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. Uma testemunha relatou que a vítima havia sido alvejada por vários disparos de arma de fogo e foi socorrida pelo seu pai e encaminhada ao Hospital São Paulo.

Segundo a testemunha, a vítima chegou ao estabelecimento comercial pedindo um pedaço de bolo e um refrigerante para viagem. Enquanto preparava a encomenda, a testemunha ouviu os disparos de arma de fogo e percebeu a vítima caída ao solo de frente para o balcão e o autor já do lado de fora do estabelecimento e com uma arma em punho. Devido ao nervosismo, a testemunha não soube passar maiores informações sobre as características do autor e sua rota de fuga.




A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. Pelo HSP, a polícia foi informada que a vítima deu entrada já sem vida. O médico de plantão atestou seis perfurações provenientes de arma de fogo, sendo cinco nas costas e um no peito. A vítima foi identificada como tratando-se de Marco Aurélio da Silva.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Este foi 9º homicídio do ano em Muriaé.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é preso por furto após invadir e furtar casa em Muriaé

Um jovem de 27 anos foi preso, na manhã desse sábado (18), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *