Veículo que pode ter sido usado em homicídio é incendiado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um veículo que teria sido usado em um homicídio ocorrido na noite desse domingo (14), em Muriaé, foi encontrado incendiado na zona rural do município.


O crime aconteceu por volta das 18h30. Ivan da Silva Nunes, de 45 anos, foi atingido por vários disparos na Rua Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta. Foi apurado pela Polícia Militar que os autores estariam em um automóvel de cor preta, aparentemente um Ford Ka, com placas de Belo Horizonte. Após o fato, os criminosos evadiram, sentido ao bairro São Cristovão.

Durante rastreamento, a PM recebeu informações sobre um veículo incendiado em uma estrada vicinal às margens da BR 116, nas proximidades do Clube dos Bancários. No local, militares depararam com o veículo totalmente em chamas, tratando-se de um Ford Ka, cor preta, placas PYY-9196 de Belo Horizonte. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e combateu as chamas.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O perito constatou que havia no capô e no teto do carro vários disparos de arma de fogo. O veículo foi liberado e removido ao pátio credenciado.

A PM segue tentando identificar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo