Homem é morto com tiro nas costas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 49 anos foi morto a tiro, na manhã desta quarta-feira (1), na zona rural de Muriaé.

O crime aconteceu, por volta das 9h, na estrada vicinal que dá acesso a comunidade de São João do Glória. Jucelio Lopes Paul foi encontrado caído ao solo, às margens da via, ao lado de sua motocicleta e apresentando sangramento no rosto. A equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito.

Testemunhas relataram terem ouvido três estampidos semelhantes a disparos de de arma de fogo, contudo não ouviram barulho de nenhum veículo evadindo do local. Inicialmente eles imaginaram que seriam bombas que estavam sendo soltas na região, pois é comum moradores fazerem uso de tal artifício para espantar aves que atacam plantações. Familiares disseram desconhecer qualquer tipo de desavença que a vítima tivesse com alguém.

O local foi isolado e a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe. O perito constatou uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo nas costas da vítima. Ainda foram encontradas outras duas marcas de tiro, um no capacete e no retrovisor da motocicleta da vítima.

Este foi o 20º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo