Jovem foge de abordagem policial, mas acaba preso com barra de maconha em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (6), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 21h, durante patrulhamento, militares depararam com uma motocicleta que transitava à frente da viatura. Ao perceber a presença policial, o condutor passou a demonstrar nervosismo, olhando insistemente para trás e pelos retrovisores.

Diante da suspeita, foi dada ordem de parada, contudo o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, passando pelas Rua José de Abreu, Avenida Silvério Campos e Rua Artur Duarte, no Safira, sendo abordado já pela Rua Nicolau Taranto, no bairro Cerâmica.

Após busca pessoal, foi localizado na bermuda do condutor uma barra de maconha, que se francionada em tamanho como normalmente é apreendido com usuários, renderia 75 buchas da substância, além da quantia de R$ 150,00.

Questionado sobre a procedência da droga, ele apenas informou que havia adquirido de um indivíduo em Itaperuna pela quantia de R$ 200,00. Na residência do autor, os policiais fizeram contato com a genitora do mesmo, que autorizou buscas, sendo localizadas outras quatro porções de maconha.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo