Homem é preso após adulterar placa de moto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 41 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (2), pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Muriaé.


Por volta da meia-noite, durante patrulhamento pelas imediações da Rua Gil Moreira, na Barra, policiais militares depararam uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ESD, de cor vermelha, sendo conduzida por um cidadão trajando jaqueta de cor preta, calça social azul marinho e capacete de cor escura.

A equipe policial conseguiu perceber que a placa da moto estava com alguns pedaços de fita isolante, de modo a adulterar dois dos numerais.

Ao perceber que seria abordado, o condutor iniciou fuga em alta velocidade passando por várias ruas do bairro, ignorando a todo o momento a ordem de parada. Após perseguição, ele foi abordado pela Praça Coronel Tibúrcio, também na Barra.

Foram conferidos os documentos de porte obrigatório e não sendo constatado nenhum impedimento. Em diálogo com o condutor, ele alegou que adulterou a placa para que não fosse possível identificar o veículo quando fosse combinar um programa com homossexuais na rodovia.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo