Home / Notícias / Policiais / PM registra furtos em ponto de ônibus no João XXIII e a residência em Belisário

PM registra furtos em ponto de ônibus no João XXIII e a residência em Belisário

Nessa quarta-feira (23), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto: uma em um ponto de ônibus no bairro João XXIII e outra a residência no distrito de Belisário.

Por volta das 10h, militares compareceram à Rua Francisco Vicente Moreira (foto), no bairro João XXIII, onde a vítima relatou que estava em um ponto de ônibus, momento em que se aproximou um indivíduo moreno, trajando bermuda marrom e blusa de frio preta, com capuz e boné branco. Ele então o indagou se “pertencia a gangue do Santo Antônio”. Diante da negativa, o autor pediu que ele levantasse a blusa. Logo que o fez, deixou aparecer seu aparelho celular, que estava em sua cintura. O autor se aproximou e subtraiu o celular, vindo a evadir sentido a Rua Cecília Meireles. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu à Rua São Vicente de Paula, no distrito de Belisário, onde a solicitante relatou que deparou com o portão da casa de sua tia arrombado, dando por falta de um botijão de gás e uma mesa de madeira com quatro cadeiras. Segundo a solicitante, sua tia se encontra na cidade de Laranjal. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A solicitante não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto às demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM apreende 50 tabletes de maconha em Muriaé

No sábado (20), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu 50 tabletes de maconha no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *