Homem é preso após agredir esposa no bairro Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem 30 anos foi preso, na noite de quinta-feira (6), pelo crime de lesão corporal em Muriaé.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu diversas ligações via 190 dando conta de que estaria ocorrendo uma briga entre um casal na Rua Maria Henriques Vieira, no bairro Dornelas. No local, militares depararam com o autor já imobilizado por populares, sendo necessário algemá-lo devido o seu estado agressivo.

A vítima relatou que, ao chegar em casa, deparou com seu esposo aparentemente embriagado. Ao perguntar se ele havia ingerido bebida alcoólica, ele respondeu de forma ríspida que sim. Ela então foi tomar banho, tendo trancado a porta. O autor então passou a gritar e veio a arrombar a referida porta, que caiu sobre a vítima, causando uma lesão na testa.

Ela conseguiu sair do banheiro e foi perseguida pelo autor, que lhe desferiu vários socos. Devido as agressões, a mulher passou a gritar por socorro. Suas irmãs, que residem próximo, compareceram ao local. Em determinado momento, o autor se apossou de um cabo de vassoura e agrediu as irmãs da vítima. Nesse momento, vizinhos entraram no local e seguraram o agressor até a chegada da polícia.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo