47º BPM promove campanha “Volta às Aulas com Segurança” em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Minas Gerais, fundamentada nos princípios e garantias fundamentais dos cidadãos e preocupada com as questões de segurança educacional, promove sempre no início do ano letivo campanhas educativas, com fim de orientar os alunos e funcionários de escolas sobre procedimentos básicos de segurança.


E com a volta as aulas, no mês de fevereiro de 2016, pós período carnavalesco, foi realizada pelo Núcleo de Prevenção Ativa da 76ª Cia PM, composto pela militares Sargento José Luiz, Soldado Bernardes e Soldado Coutinho, campanha educativa com distribuição de panfletos (dicas da PM) e palestras para alunos e funcionários de diversas escolas em Muriaé, sobre dicas de segurança a serem observadas tanto dentro como fora dos estabelecimentos de ensino.

Ainda dentro da programação de apoio às escolas, no dia 26 de fevereiro foi realizada uma passeata com os alunos da escola Engenheiro Orlando Flores, do bairro Dornelas, a fim de sensibilizar a população sobre a necessidade de combater o mosquito Aedes aegypti (transmissor da dengue, febre de chikungunya e zika vírus).

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo