Homem é preso após furtar casa de PM em Muriaé

Um homem de 33 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (28), após furtar a casa de um sargento da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro na cidade de Muriaé.

Por volta das 22h30, militares compareceram à Rua Itagiba de Oliveira, onde o PMERJ, lotado no Batalhão de Itaperuna, relatou que, ao chegar em sua casa, deu por falta de uma botija de gás e de uma bolsa, que continha dois pares de chuteira, um par de caneleiras e um par de luvas. O sargento da PMERJ disse que recebeu informações sobre o possível autor, que foi visto pela manhã saindo do local com uma botija nas costas.

Diante das informações, o policial deslocou até um prédio abandonado no final da Rua Itagiba de Oliveira, onde o suspeito costuma ficar. No local, deparou com o mesmo, que tentou evadir, mas foi imobilizado e contido até a chegada da equipe da PM. Durante buscas no local, foi encontrada a luva da vítima. O autor, que já é conhecido no meio policial pela prática de furto, acabou confessando o crime, que teria sido cometido com outro indivíduo desconhecido, o qual já teria vendido os materiais.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo