Home / Notícias / Policiais / PM apreende arma de fogo no Gaspar e registra furto no bairro Inconfidência

PM apreende arma de fogo no Gaspar e registra furto no bairro Inconfidência

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, nesta segunda-feira (17), uma arma de fogo no bairro Gaspar e registrou um furto a uma obra no Inconfidência.

Por volta das 9h, a PM recebeu denúncia de que três indivíduos estariam pela Rua Julio Cesar Pereira, bairro Gaspar, e um deles estaria portando uma arma de fogo. De imediato, militares deslocaram para o local e depararam com os suspeitos, que ao perceberem a presença policial tentaram evadir, contudo acabaram abordados. Após busca pessoal, foi encontrado com um homem, de 27 anos, um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos. Nada de ilícito foi encontrado com os outros indivíduos, dois jovens de 19 e 22 anos. Indagado sobre a posse da arma, o autor relatou que vem recebendo ameaças via telefone, mas não informou quem estaria o ameaçando. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 15h30, compareceu à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) um homem, de 29 anos, que relatou qu trabalha em uma obra na Rua Aristoteles Campos, bairro Inconfidência, e que pessoas não identificadas entraram na obra e furtaram dois lavatórios e quatro peças de mármore. O solicitante, que não apontou nenhum suspeito, foi orientado quanto as demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM apreende quase mil maços de cigarros contrabandeados em Belisário

Um homem de 34 anos foi preso, na noite de sexta-feira (27), em Belisário, distrito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *