Homem é preso após furtar tablet em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 36 anos foi preso, na madrugada deste sábado (30), após furtar um tablet em Muriaé.


Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Santa Rita, no Centro, onde a vítima relatou que transitava pela via pública, momento em que foi abordada por um indivíduo, que lhe tomou seu tablet e evadiu em uma bicicleta, sentido a Rua Coronel Domiciano.

De posse das características do suspeito e com o apoio das demais viaturas do turno, foi realizado rastreamento, sendo que pela Rua Dr. Newton Resende, no Centro, militares depararam com uma pessoa com as mesmas características passadas pela vítima.

Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com um tablet. Questionado, ele admitiu o furto e alegou dificuldades financeiras, dizendo ainda que é viciado em drogas.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a rés furtiva. Na delegacia, a vítima reconheceu o autor e o tablet como sendo de sua propriedade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo