Home / Notícias / Policiais / Homem é preso após furto em interior de veículo em Muriaé

Homem é preso após furto em interior de veículo em Muriaé

Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada dessa quarta-feira (25), após furtar objetos de um automóvel em Muriaé.

Por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo negro, trajando bermuda cinza e camisa escura, estaria tentando furtar veículos estacionados próximos a um supermercado na Avenida Monteiro de Castro, na Barra. No local, militares depararam com um veículo Fiat Bravo, cor branca, totalmente aberto, sendo que em seu interior não se encontrava o aparelho de som.

Durante rastreamento, policiais depararam com um indivíduo com as mesmas características do cidadão denunciado pela Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, no bairro São José. Foi dada ordem de parada, contudo ele empreendeu fuga, jogando ao chão um aparelho de som que estava em suas mãos. Ele foi perseguido, alcançado e preso.




Ao retornarem no local do fato, os PMs conseguiram contato com o proprietário do carro, que relatou que também teve furtada uma bolsa de ferramentas contendo uma parafusadeira elétrica, bem como ferramentas diversas. Próximo ao local do fato, foram encontrados pela rua alguns pertences da vítima (a frente do aparelho de som, um macaco, uma bíblia, o manual do veículo, dentre outros).

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM apreende drogas nos bairros São Cristovão e Aeroporto

Nessa terça-feira (19), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu drogas nos bairros São Cristovão e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *