Homem é preso após invadir casa de policial militar em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 53 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (5), por tentativa de furto em Muriaé.

Por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Sebastião Celestino de Almeida, no bairro Safira, onde um sargento da Polícia Militar relatou que estava dormindo no interior de seu quarto, momento em que ouviu um forte barulho vindo da porta de blindex da entrada do imóvel. Ao sair do quarto para verificar o que estava acontecendo, deparou com um cidadão na varanda do segundo piso de sua residência de posse de sua bicicleta. O policial abordou o autor e o imobilizou até a chegada de uma guarnição da PM.

Segundo a vítima, o autor forçou a porta de vidro para adentrar na sua casa, vindo a quebrá-la totalmente. Durante o ato, o autor acabou sendo lesionado no braço direito e pé esquerdo. Após quebrar a porta, ele caminhou até o segundo piso, onde tentou furtar a bicicleta. Devido às lesões, havia marcas de sangue do trajeto do autor da entrada até o segundo piso. Ele chegou a ser encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital São Paulo, onde foi atendido pelo médico de plantão e liberado.

Questionado sobre os fatos, o autor disse que mora no bairro União e saiu de sua residência que o objetivo de realizar o registro de um boletim de ocorrência, haja vista que dois cidadãos desconhecidos estariam lhe perseguindo. Como encontrou a Delegacia de Polícia fechada, ele foi até a Rua Sebastião Celestino e adentrou na primeira porta que viu. Ele ainda disse a polícia que já esteve internado em uma clínica psiquiátrica.

O autor foi preso e conduzido a DPJ. Ele ficou de ressarcir o dano causado na porta de vidro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo