PM prende foragido na Vila Santa Rita e registra furto a residência no Inconfidência

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse sábado (11), a Polícia Militar de Muriaé prendeu um foragido da justiça na Vila Santa Rita e registrou um furto a residência no bairro Inconfidência.


Por volta das 20h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que estava acontecendo uma confusão envolvendo diversas pessoas em um bar na Vila Santa Rita. De imediato, militares procederam ao local e abordaram algumas pessoas que estavam presentes. Dentro os abordados, estava J.W.V.S., 28 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Farmacêutico Sebastião Bruno, no bairro Inconfidência, onde a vítima do furto relatou que se ausentou de sua residência durante o dia e ao retornar deparou com sua casa com as janelas abertas e toda revirada. A vítima deu por falta de uma televisão de 42 polegadas, um vídeo-game, um par de tênis e uma mochila. Vizinhos relataram que viram dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha saindo de um local próximo com uma televisão enrolada em um pano, porém não souberam passar maiores dados dos suspeitos. O local não apresentava sinais de arrombamento e a vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo