Homem é preso após invadir residências e loja em Muriaé



Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (4), pelos crimes de violação de domicílio, dano e resistência em Muriaé.

Por volta das 2h, uma moradora da Rua Doutor Silveira Brum, no Centro, acionou a Polícia Militar após deparar com o autor descendo da escada do terraço da sua residência. Com medo, ela correu para dentro do imóvel e se trancou no banheiro. Já o infrator voltou pelo terraço e evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Cerca de 20 minutos após este chamado, a PM recebeu novas informações dando conta de que um indivíduo com as mesmas características estaria no terraço de outro imóvel na mesma rua. Segundo as informações, ele estaria lançando objetos em direção a rua.




Foi verificado que o autor danificou uma mesa, uma cadeira e uma churrasqueira na casa. Ao lançar os objetos na rua, acabou atingindo um automóvel que estava estacionado no local. O veículo teve o parabrisa dianteiro quebrado. O proprietário não foi localizado.

Na sequência, o criminoso evadiu saltando do terraço para o telhado vizinho, que acabou danificado. Ele acessou outros dois terraços e acessou o interior de uma loja de decorações e presentes.

No local, militares depararam com o autor na vitrine do comércio. Ao perceber a presença policial, ele correu para os fundos do estabelecimento. O dono da loja abriu o local e o meliante foi encontrado escondido debaixo do caixa do estabelecimento.

Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.