Operação termina com quatro detidos, apreensão de arma, munições e drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé realizou, na tarde desta sexta-feira (6), uma operação que terminou com quatro detidos, apreensão de arma, munições e drogas no bairro José Cirilo


Por volta das 17h, militares procederam a Rua Sebastião Protásio para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão que tinha como alvo sete residências.

Durante as buscas, que foram realizadas na presença de testemunhas, foi apreendido um revólver calibre 22, farta quantidade de munições do mesmo calibre, 58 papelotes de cocaína, certa quantia em dinheiro, material para endola de drogas e aparelhos celulares.

Dois homens e duas mulheres foram detidos. Eles são suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

A operação foi comanda pelo Capitão Fortunato, comandante da 76ª Cia PM. “Após várias denúncias de tráfico de drogas na localidade denominada ‘Buraco Quente’, solicitamos os mandados de busca e apreensão e conseguimos retirar de circulação um dos principais traficantes de drogas da região”, disse o Capitão Fortunato.

Cerca de 35 policiais participaram da operação, que contou com o apoio fundamental do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Esse “Buraco Quente” desvaloriza todo o bairro, lá mora gente de bem, mas tem medo até de sai na rua. Até quando meu Deus. Tenho uma amiga afim de vender um prédio muito bom com duas moradas, postas no grupos, o interesado pergunta o bairro, fim se papo, não quer nem saber. Só Deus mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo