Home / Notícias / Policiais / Operação termina com quatro detidos, apreensão de arma, munições e drogas em Muriaé

Operação termina com quatro detidos, apreensão de arma, munições e drogas em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé realizou, na tarde desta sexta-feira (6), uma operação que terminou com quatro detidos, apreensão de arma, munições e drogas no bairro José Cirilo

Por volta das 17h, militares procederam a Rua Sebastião Protásio para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão que tinha como alvo sete residências.

Durante as buscas, que foram realizadas na presença de testemunhas, foi apreendido um revólver calibre 22, farta quantidade de munições do mesmo calibre, 58 papelotes de cocaína, certa quantia em dinheiro, material para endola de drogas e aparelhos celulares.




Dois homens e duas mulheres foram detidos. Eles são suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

A operação foi comanda pelo Capitão Fortunato, comandante da 76ª Cia PM. “Após várias denúncias de tráfico de drogas na localidade denominada ‘Buraco Quente’, solicitamos os mandados de busca e apreensão e conseguimos retirar de circulação um dos principais traficantes de drogas da região”, disse o Capitão Fortunato.

Cerca de 35 policiais participaram da operação, que contou com o apoio fundamental do Corpo de Bombeiros.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Operação #PC27 termina com prisões em Carangola, Muriaé e Juiz de Fora

A Polícia Civil deflagrou, nessa quarta-feira (24), uma grande operação em todo território nacional. Veja …

Um comentário

  1. Esse “Buraco Quente” desvaloriza todo o bairro, lá mora gente de bem, mas tem medo até de sai na rua. Até quando meu Deus. Tenho uma amiga afim de vender um prédio muito bom com duas moradas, postas no grupos, o interesado pergunta o bairro, fim se papo, não quer nem saber. Só Deus mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *