Homem é preso com cerca de 2 kg de cocaína e duas armas de fogo em Muriaé



Um homem de 40 anos foi preso, no início da noite dessa quinta-feira (31), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu à Rua Rosa Moreira, no bairro Santo Antônio, para dar apoio a um Oficial de Justiça para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

No local, os militares depararam com um cidadão embalando drogas no interior da residência. Após buscas no imóvel, foram localizados 42 papelotes de cocaína, seis potes, sendo dois vazios e os demais com pasta base de cocaína, totalizando cerca de dois quilos da droga, uma balança de precisão e material para embalo de drogas.




Em continuidade as buscas, em um pasto nos fundos da casa, os policiais perceberam um local com terra remexida. Foi feita uma escavação no local, sendo encontrados dois revólveres, um calibre 22 e outro calibre 32, além de 18 munições calibre 380 e outras seis munições calibre 22.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.