Homem é preso com cerca de 2 kg de cocaína e duas armas de fogo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 40 anos foi preso, no início da noite dessa quinta-feira (31), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.


Por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu à Rua Rosa Moreira, no bairro Santo Antônio, para dar apoio a um Oficial de Justiça para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

No local, os militares depararam com um cidadão embalando drogas no interior da residência. Após buscas no imóvel, foram localizados 42 papelotes de cocaína, seis potes, sendo dois vazios e os demais com pasta base de cocaína, totalizando cerca de dois quilos da droga, uma balança de precisão e material para embalo de drogas.

Em continuidade as buscas, em um pasto nos fundos da casa, os policiais perceberam um local com terra remexida. Foi feita uma escavação no local, sendo encontrados dois revólveres, um calibre 22 e outro calibre 32, além de 18 munições calibre 380 e outras seis munições calibre 22.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo