PM registra furto a oficina no Dornelas e de moto na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste sábado (18), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto a oficina no bairro Dornelas e de veículo na Barra.

Por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Vicente Casceli, no bairro Dornelas, onde a vítima relatou que ao chegar para trabalhar, deparou com a porta do seu escritório arrombada e a cerca de arame do estabelecimento cortada. A vítima deu por falta de vários objetos, entre eles duas desparafuzadeiras pneumáticas, uma esmerilhadeira, uma retificadora manual, um esmeril, um macaco hidráulico, duas baterias de trator, uma pistola de pintura a ar, um alternador e várias ferramentas. A vítima não apontou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 21h30, militares compareceram à Rua Tiradentes, na Barra, onde a vítima relatou que tinha estacionado sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor preta, placa de Muriaé, em frente a uma residência para fazer uma entrega de pizza, tendo deixado a chave na ignição. Ao retornar momentos depois, não mais encontrou o veículo. Segundo a vítima, a moto estava com pouco combustível e possuía um baú de cor branca. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo