Homem é preso com moto furtada na Barra e PM registra roubo a bar no Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (24), a Polícia Militar de Muriaé prendeu um homem com um veículo furtado e registrou um roubo a estabelecimento comercial.

Por volta das 13h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um cidadão estaria empurrando um ciclomotor pela Avenida Marechal Floriano, na Barra. Segundo a denúncia, ele teria pedido ajuda a populares para fazer uma ligação direta no veículo. Após rastreamento, militares localizaram O.M.A., 47 anos, já pela Praça Coronel Tibúrcio (foto). Questionado sobre os fatos, ele alegou ter visto o referido ciclomotor, um Shineray de cor preta, estacionado e então o pegou e saiu empurrando. Indagado sobre o local onde pegou o veículo, a cada hora o autor dizia um local diferente, atrapalhando o trabalho da polícia de identificar onde se deu o fato e de localizar o proprietário do ciclomotor. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 21h30, militares compareceram à Rua São Dimas, no bairro Dornelas, onde o proprietário de um bar relatou que encontrava-se manuseando um aparelho celular próximo a um cliente, momento em que foi surpreendido por um indivíduo com capacete de cor preta e trajando camisa de cor cinza. Ele subtraiu o celular de forma agressiva e em seguida se dirigiu até o caixa do estabelecimento, onde subtraiu a quantia de R$ 80,00 e ainda outro aparelho celular que estava em cima do balcão do comércio. Assustada, a esposa do dono do bar disse que iria ligar para a polícia e o autor então mostrou que estava armado, vindo a ameaçá-la. Em ato contínuo, o criminoso se dirigiu até a mesa onde estava um cliente e também subtraiu o celular do mesmo. Após o fato, o ladrão evadiu na garupa de uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, e a dupla seguiu rumo a Rua João Dornelas. A PM recebeu denúncia apontando um dos autores. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo