Homem é preso com quatro armas de fogo e 2 kg de cocaína em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 49 anos foi preso, na tarde desse sábado (11), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que uma residência na Rua Alício Mariano da Silva, no bairro São Pedro, estaria sendo utilizada para o comércio de entorpecentes.

Diante da denúncia, militares fizeram uma campana e visualizaram um indivíduo saindo do imóvel denunciado. Ao perceber a presença policial, ele demonstrou nervosismo e dispensou um invólucro ao solo. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Ao verificarem o objeto dispensado, os policiais localizaram uma pequena porção de cocaína.

O autor franqueou a entrada da equipe policial em sua casa, onde foram realizadas buscas. Foi encontrado no local uma barra de pasta de cocaína, outras dez porções da mesma substância, três revólveres e uma garrucha, além de 14 munições intactas, um aparelho celular e R$ 30 em dinheiro.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Participaram da prisão/apreensão o tenente Mello, sargento Rafael, cabo Gilton e cabo Neri

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo