Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas no bairro José Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite de domingo (28), uma grande quantidade de drogas no bairro José Cirilo.

Por volta das 20h30, durante patrulhamento pelo bairro, militares receberam informações de que pela Rua Sebastião Protassio estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma casa. Os policiais então passaram a intensificar o patrulhamento pelo local e perceberam a presença de vários usuários de drogas já conhecidos no meio policial. Foi feito um monitoramento do local a distância, sendo que perceberam várias pessoas fazendo contato na referia residência e os moradores da mesma por sua vez deslocavam até um pátio onde se encontrava vários veículos abandonados e em seguida repassavam algo para as pessoas que os aguardavam. Tal deslocamento se deu por várias vezes e os autores se revezavam entre eles para tal deslocamento.

Após buscas em tal local onde os autores buscavam tal material, os militares encontraram um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos intactos, 135 papelotes de cocaína, uma porção de pasta base da mesma substância, 76 pedras de crack, uma pedra maior do mesmo entorpecente, quatro buchas de maconha, uma porção prensada da mesma droga e uma balança de precisão. Após a localização do material, fizeram contato na referida residência denunciada, contudo a mesma encontrava-se vazia.

Diante dos fatos, o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo